POLÍTICAS DE RESERVA

Conheça as regras e condições para garantir sua reserva com segurança e tranquilidade no Paraíso das Águas Hotel.

Política de Reservas, Cancelamento e Hospedagem​

Entrada: A partir das 14h
Saída: Até às 12h
Funcionamento do Restaurante: Das 10h30 às 20h30
Café da manhã:
Das 07h às 10h
 
Uma criança de até 05 anos acomodada na mesma cama com os pais não é cobrada.
 
Animais de companhia são aceitos, de pequeno e médio porte:
Não hospedamos animais que possam causar intimidação, especialmente das raças: Pit Bull, Rotweiller, Doberman, Fila, Dog Alemão e Pastor Alemão;

Solicitamos que SEMPRE contatem o hotel antes da sua chegada, e será necessário o pagamento de taxa adicional, obrigatório no momento do check-in.

Política de pré-pagamento e confirmação de reserva:
Antecipação de 30% do valor das diárias,  através de depósito em conta ou cartão de crédito com saldo a ser pago na saída em até 3 vezes.

Cartões aceitos:
Visa e MasterCard.

Tarifário

• Os preços divulgados pela internet, folhetos ou qualquer outra publicidade são válidos apenas
para as datas especificadas e podem variar sem aviso prévio;
 
• As tarifas incluem hospedagem com café da manhã (eventuais outras refeições e serviços quando especificado).

Formas de Pagamento

• Será exigido o pagamento mínimo estipulado pelo hotel(variando entre 30 a 100% do total da estada
a ser feito em até 48 horas após sua solicitação) das diárias reservadas a título de garantia, sob forma
de depósito em conta ou pré-autorização de cartão de crédito;
 
• O restante deverá ser pago no check out juntamente com eventuais despesas extras, em cartões de crédito, débito ou em espécie (não aceitamos pagamentos em cheques);
 
• A reserva somente será confirmada após o recebimento do comprovante do depósito (via e-mail)
e confirmação do mesmo feito pelo setor financeiro/reservas do hotel.

Devoluções e Cancelamentos

• Os pedidos de cancelamento deverão ser encaminhados para o setor de reservas via e-mail ou telefone;
 
• Cancelamentos ou adiamentos feitos com mais de 15 dias de antecedência da data de check-in terão restituição
integral ou carta de crédito válida por 6 meses (descontadas despesas bancárias ou administrativas se houverem);
 
• Cancelamentos ou adiamentos  feitos entre 14 e 07 dias  da data de check-in terão 70% de restituição
ou carta de crédito válida por 6 meses;
 
• Cancelamentos ou adiamentos  feitos com menos de 06 dias e no show, não haverá restituição do valor pago;
 
• Cancelamentos feitos até 7 dias da reserva efetuada terão ressarcimentio integral;
 
• Desistência no check-in e adiantamento de check-out, não haverá desconto no valor da estada;
 
• NO SHOW: o apartamento será disponibilizado para locação 24 horas após o horário de início do check-in;
 
• Reservas de grupos acima de 6 apartamentos terão política de cancelamento específica.